sábado, 18 de setembro de 2010

AnneFrank

'Sou conhecida por ser cheia de contradições, como já várias vezes te disse a minha alma está dividida em duas. De um lado a minha exuberante alegria, o meu olhar irônico sobre tudo, o meu prazer de viver, e a forma leve de encarar as coisas ,com isto, quero dizer que não vejo problema na sedução, em dar um beijo ou abraçar alguém, ou mesmo dizer uma piada de mau gosto. Este lado é bastante mais aguçado e esconde o outro lado que é mais belo, mais puro e mais profundo. A verdade é que ninguém conhece o lado mais bonito da Anne e é por isso que a maioria das pessoas não me suporta. Posso ser uma pahaça divertida durante a tarde, mas já em seguida todos já tiveram uma cota suficiente de mim.

 Em sociedade, nunca ninguém viu a doce Anne.
 Mas na solidão ela sempre aparece.'

Anne Frank, diário (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário