domingo, 19 de setembro de 2010

Sorte.

não sei dizer se algum dia tive. talvez a minha sorte tenha sido te conhecer, e o meu azar não te ter. esse azar foi eu quem fiz, no auge da minha confusão,sem saber o que era certo ou errado, sem saber se me entregava ou continuava afogada na minha reserva contínua. Foi eu que te afastei de mim, foi eu que me afastei do mundo. sinto muito por ser assim, mas quem sabe isso não seja o fim, quem sabe um dia eu seja a sorte de alguém. quem sabe um dia eu seja a sua sorte.

4 comentários:

  1. A vida me parece um jogo de cartas, onde a sorte muitas vezes é essencial. Talvez, a sorte seja dom, ou uma velha senhora que numa tarde inesperada vem te visitar. Quem é a sorte, onde ela está? Todos nós queremos sê-la, numa tarde qualquer, entrando na sala de alguém.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi feito pensando na minha vida, no exato momento em que eu estou!! (chorei)!
    Bjs ficou lindo, como sempre! Amiga amo ler seus textos!

    ResponderExcluir
  3. bonito, profundo e de certa forma sedutor..

    você escreve muito bem, bibi *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gostei (:
    é estranho como muitas vezes tudo depende de uma escolha só... e às vezes fazemos a certa outras a errada, e nas duas temos as consequências, boas ou talvez ruins. É o preço a se pagar né? |:

    ResponderExcluir